FAÇA UMA VIAGEM
DE ESTUDOS SEM SAIR DE CASA

A crise ocasionada pela epidemia do Covid-19 nos obrigou a lidar com o imponderado, a nos reorganizar sem nenhum aviso prévio.

Todos nós fomos impactados fortemente e de forma imprevisível.

Na Quinta da Estância isso não foi diferente, a fazenda é uma empresa familiar com 28 anos de história, mantida pelos visitantes que realizam atividades vivenciais inovadoras com nossos professores e facilitadores.

Sabemos o tamanho do desafio que todos nós estamos passando, a dificuldade das escolas e professores para realizarem aulas on-line, sem ter nem mesmo tempo para se organizar. Além da pressão das famílias por atividades de qualidade e que possam ser realizadas com mais autonomia pelos alunos.

A Quinta da Estância sempre foi parceira das ESCOLAS e dos PROFESSORES na concretização do conhecimento. Neste momento tão difícil, nos reinventamos para continuarmos a oferecer soluções pedagógicas que enriquecem a aprendizagem.

Com criatividade, inovação e muita dedicação, nossa equipe criou o projeto VIAGEM DE ESTUDOS VIRTUAL na QUINTA DA ESTÂNCIA.

Uma parceria da Quinta da Estância com uma das maiores plataformas de educação virtual do Brasil, desenvolveu site e aplicativo para que seus ALUNOS, mesmo em casa, possam realizar uma verdadeira VIAGEM DE ESTUDOS VIRTUAL na Fazenda!

Transformamos a Educação On-line, através de um método exclusivo, que aguça a curiosidade natural dos Estudantes e auxilia diretamente na assimilação do conhecimento. 


SURPREENDA SEUS ALUNOS E FAMÍLIAS – PROPORCIONE UMA VIAGEM DE ESTUDOS VIRTUAL NA SUA ESCOLA!

Os 10 Diferenciais da Viagem de Estudos Virtual da Quinta da Estância:

  1. Subsídio de 50% por aluno: De R$30,00 por R$14,90 (subsídio também válido para empresas que queiram patrocinar Viagens para comunidades carentes de sua região)
  2. Cada Viagem Virtual possui mais de 10 vídeos com Vivências e aborda mais de 40 diferentes Objetos de Conhecimento e Habilidades ao aluno.
  3. PROJETO SOCIAL: Cada Viagem Virtual comprada (mesmo com desconto) = Bolsa de Viagem Virtual GRATUITA para aluno de escola pública.
  4. Aplicativo e Plataforma intuitivos e de fácil utilização, dando autonomia aos alunos (celular, tablet, notebook ou computador).
  5. Viagens virtuais realizadas com Professores especializados em atividades pedagógicas da Quinta da Estância.
  6. Aulas dinâmicas e práticas, criadas para despertar a curiosidade dos alunos. Promovendo uma interação com a Natureza sem sair de casa.
  7. Interdisciplinaridade: Cada Viagem de Estudos Virtual aborda de forma sistêmica diversas Áreas do Conhecimento, Componentes Curriculares e mais de 40 diferentes Objetos de Conhecimento e Habilidades, de forma ampla e em consonância com a BNCC (válida como dias letivos e carga horária de aula).
  8. Após cada vídeo com parte da Viagem, o aluno responde a um Teste de Conhecimento, auxiliando ainda mais na concretização do conhecimento (cada Viagem tem mais de 80 exercícios on-line).
  9. A Viagem de Estudos Virtual servirá de base para semanas de aulas on-line dos Professores e da Escola.
  10. Ao final, de acordo com seu desempenho, aluno recebe Certificado Digital de conclusão da Viagem de Estudos Virtual da Quinta da Estância.  

ACESSE AQUI O SITE

VEJA VÍDEO INSTITUCIONAL DO PROJETO

VEJA REPORTAGEM DO JORNAL ZH SOBRE O PROJETO

VEJA REPORTAGEM DO JORNAL O SUL SOBRE O PROJETO