A Fazenda Quinta da Estância, referência no Brasil em turismo rural e pedagógico, iniciou a celebração dos seus 20 anos de atuação, completados este ano, com o lançamento de uma nova logomarca comemorativa.

O modelo criado pela agência Jopa Comunicação, contempla o estilo clássico, preservando a cor verde e permanecendo a Figueira, símbolo da Quinta da Estância. A fonte foi modificada, trazendo clareza e contornos mais suaves, caracterizando o pensamento renovador inerente entre os colaboradores e clientes da empresa. A mudança da base, com traço mais moderno, representa integração, desenvolvimento e inovação, conceitos internalizados pela Quinta da Estância nestes 20 anos de caminho contínuo na busca pela sustentabilidade.

A Quinta da Estância prepara outras novidades que serão apresentadas ao longo do ano, para celebrar o vigésimo aniversário da Fazenda.

Sobre a Quinta da Estância

Fundada em 1992, a Quinta da Estância é a maior fazenda de turismo rural pedagógico do Brasil, pioneira em ações de educação ambiental e sensibilização ecológica. Foi o primeiro empreendimento turístico do Brasil aceito como Signatário do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e uma das 380 empresas do mundo a participar do Caring for Climate, seleto grupo da ONU especializado no combate às mudanças climáticas do planeta. Em 2009, recebeu o reconhecimento Estadual e Nacional do Prêmio MPE Brasil – categoria Responsabilidade Social, concorrendo com mais de 57 mil empresas de todo o país. O empreendimento também possui, desde 1995, o primeiro criadouro conservacionista do Brasil com finalidade pedagógica, que cria e reproduz animais silvestres, especialmente em vias de extinção.

Porto Alegre, 23 de março de 2012
Núcleo de Atendimento Quinta da Estância
Coordenação: Nicole Borges de Carvalho – nicole@enfato.com.br – (51) 8118.1501
Direção: Raquel Boechat – raquel@enfato.com..br – (51) 8121.7061
Enfato Comunicação Empresarial
(51) 30.261.261
www.enfato.com.br