Temos um caminho a percorrer e vamos fazer isso juntos, mesmo que não fisicamente.

#EstamosNessaJuntos
#TodosPelaSaude
 
Nosso maior diferencial é que todas nossas atividades são realizadas ao Ar Livre. Porém para que possamos combater a epidemia de Covid-19 a Quinta da Estância, de forma voluntária, interrompeu o atendimento de visitantes na Fazenda no dia 15/03. 
 
Durante todo este período de paralisação preparamos tudo com muito carinho para te receber com segurança e nos mais altos níveis de prevenção.
 
No dia 17/05 retomamos nossas atividades de forma segura e com diversos protocolos de prevenção.
 
As atividades realizadas na Quinta da Estância são ao AR LIVRE e distribuídas pelos nossos 125 hectares de área da Fazenda, aproximando nossos visitantes de uma vida saudável e da natureza.

Nos preocupamos com a sua segurança, saúde e experiência na Quinta da Estância. Por isso adotamos novos e seguros protocolos de segurança, obedecendo os mais rigorosos padrões em saúde, tornando TODA a Fazenda uma ÁREA SEGURA para você e sua família.

A Quinta da Estância é uma referência em ações de prevenção e cuidado com seus clientes.

Durante os últimos meses a Equipe da Fazenda se dedicou a pesquisar e estudar, no mundo inteiro, as melhores práticas de prevenção no turismo, para tornar a sua experiência segura, divertida e inesquecível. Seguimos, no mais alto padrão, as orientações da OMS, Ministério de Saúde, assim como das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde.

Para sua segurança criamos uma metodologia que está distribuída em diferentes ETAPAS DE PREVENÇÃO, é o nosso PIT STOP DA SAÚDE, tudo isso para que você tenha a tranquilidade que está acessando uma ÁREA SEGURA.

Estamos prontos para te receber.

SIMPLICIDADE É A NOSSA RAIZ 😉
 
#SomosApaixonados #SempreInovando #VivenciasTransformadoras
#QuintadaEstancia
 
Whatsapp: 51 99544.0611
E-mail: contato@quintadaestancia.com.br
#PraCegoVer: Imagem do bosque da Quinta da Estância, uma estrada central com flores amarelas no chão indicando a chegada do outono.nas laterais árvores frondosas formam um túnel verde.