Projeto Jovens Embaixadores do Saneamento Básico da CORSAN

IMG-20171002-WA0045Mais de 3.300 alunos são recebidos gratuitamente na Quinta da Estância em projeto da CORSAN
O Projeto Jovens Embaixadores do Saneamento Básico da Corsan (2ª edição) beneficia e capacita mais de 3.300 alunos de escolas públicas municipais da Região Metropolitana!
O Projeto desenvolvido pela CORSAN em parceria com a Quinta da Estância está ocorrendo de 02 a 06/10, durante a Semana Interamericana da Água e possibilitou atividades práticas de educação relacionadas ao Saneamento Básico para 3.300 alunos de 72 Escolas dos 9 municípios da Região Metropolitana (Viamão, Alvorada, Gravataí, Cachoeirinha, Sapucaia, Canoas, Esteio, Eldorado e Guaíba).
Todos os municípios são atendidos pela Corsan e compõe o maior projeto de investimento e saneamento que o estado já viu. Em apenas 11 anos, com a formatação das PPP´s, estaremos no caminho da universalização do tratamento de esgoto, atingindo uma média superior a 80%, na região mais populosa do RS, trazendo impactos positivos para a vida das pessoas e do planeta.
Parabéns a CORSAN por mais esta iniciativa social e educacional que muda a realidade em nosso Estado!
(na foto turma do município de Viamão na atividade)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>