Quinta da Estância integra Guia de Inovação e Sustentabilidade

Guia de Inovação e Sustentabilidade FGV 2016

A Quinta da Estância está entre as 11 empresas Brasileiras integrantes do Guia de Inovação e Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas.

Após passar por uma criteriosa seleção que incluiu visitas de campo, análise de documentação, apresentação do case do empreendimento e análise das candidatas por uma banca de especialistas em sustentabilidade de todo o Brasil, a Fazenda Quinta da Estância foi uma das 11 empresas escolhidas para integrar o Guia de Inovação e Sustentabilidade da FGV 2016 e agora faz parte do Ecossistema de Inovação criado pelo Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas.

O evento de lançamento do Guia 2016 ocorreu na sede da FGV em São Paulo no dia 07/12 e teve a presença de lideranças em sustentabilidade de todo o país.

Clique aqui e veja na íntegra o Guia (Quinta da Estância está nas páginas 28 a 31).

2 ideias sobre “Quinta da Estância integra Guia de Inovação e Sustentabilidade

  1. Parabéns pela conquista vocês merecem essa honra, conheço a Quinta da Estância e um lugar maravilhoso . Eu tenho o desejo de levar minha turma aí no próximo ano .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>